quinta-feira, 31 de março de 2011

Raquel Barros no evento “Investimento, inovação e redes de impacto socioambiental”.


Uma rede de Pessoas e Organizações compartilhando  SINERGIA para acelerar o desenvolvimento sustentável,  através das melhores práticas socioambientais. 


CONVIDA para o Evento “Investimento, inovação e redes de impacto socioambiental”. Esta é uma oportunidade para conhecer exemplos de investimentos, soluções inovadoras e geradoras de novos negócios que transformam vidas de milhares de pessoas e que contribuem na criação de um espaço mais sustentável para o planeta.

Além da apresentação dos cases, será conduzido um debate com os palestrantes para gerar maior diálogo entre representantes de empresas, governos e sociedade civil . E, dessa maneira, trocar ideias e conhecimento, encontrar novas e conjuntas propostas para acelerar ações positivas para a sustentabilidade que tangem ao turismo, grandes eventos esportivos, aumento da participação cidadã cidadão e entre outros.

 Palestrantes:
·        Raquel Barros Fundadora Associação Lua Nova – Jovens mulheres e seu papel na inovação da construção civil.
·        Flávio Bassi Jr. Fundador da Ocareté – Tema: Integração de soluções socioambientais através da Cartografia digital comunitária.

·        Luciana Lanzoni – Coordenadora Instituto Sadia – Tema: Investimento de impacto empresarial e comunitário.
·        Maria Brant e Renata Boulous - Sócias Fundadoras da INCIDE (Instituto de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento) – Tema: Investimento, cooperação e conhecimento em rede.
·        Palestrante (a definir) – Aliança Empreendedora – Cadeia produtiva de valor socioambiental.
·       Rosana Perroti Fundadora da Plataforma Sinergia – Tema: SINERGIA para acelerar o Desenvolvimento Sustentável.

Condução do evento: Elenice Tamashiro - Representante da Zigla Consultores no Brasil

Debates com a mediadora: Marilena Lavoratto - Presidente e Fundadora do Instituto Mais - O maior banco de práticas socioambientais do Brasil.

Quando: 13 de abril, das 14hs às 18hs.
Local: Rua Dr. Cardoso de Melo, 291, Vila Olímpia, São Paulo.
Estacionamento: no local, com serviço de Valet.
A participação é gratuita e as vagas são limitadas.  Por favor, confirme  presença até 11/04/2011 pelo e-mail  atendimento@plataformasinergia.com.br, informando nome completo, empresa e telefone para contato.
Esse encontro é mais uma demonstração efetiva do poder de ação conjunta. Por isso agradecemos a todos os parceiros da Plataforma Sinergia que contribuíram para a sua realização. Venha também fazer parte dessa SINERGIA!
Mais informações: www.plataformasinergia.com.br ; twitter: @plat_sinergia; facebook: plataforma.sinergia; linkedin: plataformasinergia

Nenhum comentário:

Postar um comentário